Entretenimento
Gracyanne Barbosa, de 41 anos, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto rara de sua adolescência, muito antes de se tornar referência no universo fitness. A imagem foi publicada em resposta a uma caixinha de perguntas no Instagram, quando uma pessoa pediu: “Posta uma foto aleatória”. Gracy resgatou um clique em que aparece na praia. “Cheia de estilo”, brincou.
Durante a interação com os fãs, a influenciadora também comentou sobre a relação com sua ex-sogra, Teresinha, mãe do cantor Belo, que continua morando com ela.
“A hora da novela aqui em casa é uma ‘hora sagrada’, elas sentam pra assistir, querem companhia, atenção, conversar e falar da novela, a gente dá tanta risada (elas reparam em tudo). Sei que parece bobeira/pouco, às vezes na correria da vida, a gente deixa passar. A verdade é que são momentos valiosos demais pra vida”, compartilhou Gracyanne, após um seguidor comentar ter visto as três assistindo juntas.
Outro tema que chamou atenção dos fãs foi o bebê reborn de Gracy, o famoso Benício. Uma pessoa questionou: “Por que não mostrou [mais ele]? Estou curiosa”. A ex-BBB respondeu com bom humor: “Ele está bem! [Olha] a roupinha que comprei pra ele hoje (risos)”, mostrando um macacão da estampa de pintinho saindo do ovo.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso