Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela que dançou em banda por conta de aluguel atrasado

Reprodução/YouTube
Esposa do cantor Belo recordou o início da carreira e contou que já foi despejada de imóvel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 08/02/2024, às 08h09   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Gracyanne Barbosa participou do podcast Pod Delas onde contou um pouco do começo da carreira, as dificuldades que passou além de revelar que se formou em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Para conseguir malhar, a esposa de Belo trocou o emprego por uma vaga na academia. "Já entreguei marmita e, durante uns sete anos, eu limpava a academia de um clube para treinar lá", disse.


Para garantir a independência financeira ela aceitou o convite para se juntar ao Tchakabum. "Foi quando eu comecei a dançar. O empresário viu meu perfil na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil. Eu disse que jamais teria coragem de participar. Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV", afirmou


Por dificuldades financeiras, ela aceitou viajar com o grupo. "Eu estava com o aluguel super atrasado, já fui despejada e ele falou que era R$ 100 cada programa. Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda", recordou.


"Queria me formar em Direito e prestar concursos públicos, queria segurança financeira. Nunca mais quero passar necessidade e não ter o que comer e não ter onde dormir. Fiz revistas masculinas por dinheiro", admite Gracyanne.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp