Entretenimento
O desempenho de Virginia Fonseca no samba tem deixado a Grande Rio preocupada. Após o primeiro ensaio técnico deixar a escola de samba em alerta, a preparação da rainha de bateria para o Carnaval de 2026 ganhou um reforço de Carlinhos Salgueiro, diretor artístico do Acadêmicos do Salgueiro, agremiação concorrente da escola de Caxias.
Ver essa foto no Instagram
Referência absoluta no carnaval carioca, Carlinhos foi convocado para intensificar a preparação e ajudar a transformar Virginia em uma futura rainha à altura da Sapucaí.
Até então, a influenciadora vinha treinando com Luciene Santinha, dançarina da própria Grande Rio. A chegada de Carlinhos, no entanto, foi interpretada como um movimento claro da escola para acelerar o processo e buscar novos olhares diante do desempenho considerado preocupante.
Carlinhos aceitou o desafio e comentou que Virginia está apenas começando no samba, ainda passando por um período de adaptação. Mesmo assim, ele garantiu que sua missão é evitar que a influenciadora vire alvo de piadas nas redes sociais:
“Vou tentar fazer ao máximo para ela não ser meme, e quero que ela viralize pelos motivos certos. Não vou fazer ela ser chacota”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito