Entretenimento

Grandes atrações agitam o São João de Senhor do Bonfim; confira

Arquivo Bnews/ Carol Garcia/GOV Bahia
Em Senhor do Bomfim, os festejos se estendem até 26 de junho, a expectativa é de que seja o melhor e maior São João de todos os tempos.  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews/ Carol Garcia/GOV Bahia

Publicado em 22/06/2022, às 17h09 - Atualizado às 17h10   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O São joão de Senhor do Bonfim é um dos mais aguardados. Não apenas pela enorme festividade ao longo do mês, mas também por ser palco de uma das maiores festas privadas: O Forró do Sfrega celebra retomada do evento.

Já nas ruas e parques da cidade, a tradição está de volta. O prefeito Laércio Muniz de Azevedo Junior diz que este será o maior e melhor são João de todos os tempos:

"A expectativa esse ano é a melhor possível que tem na cidade, tanto que todo mundo hoje fala do melhor e maior São João. Esse ano fizemos uma concessão publica diferente de tudo que havíamos feito, para ampliarmos e criarmos um novo espaço. Lançamos uma concorrência em abril sendo responsável para colocar toda infraestrutura, de palco e iluminação, som, que custaria R$1 milhão e 640 mil se fossemos pagar, e essa economia nos permitiu investir em grandes atrações, como o Wesley Safadão, em praça pública, gratuitamente."

Confira a grade de atrações;

divulgação

O prefeito também ressaltou a parte mais tradicional das festividades:

“Temos dois eventos. O do parque de exposições e o da praça do centro, onde antigamente se fazia o São João. Lá, estamos fazendo um são João mais saudosista, com atrações que fizeram muito sucesso antigamente. No parque de exposição, a estimativa de público é de 50 mil pessoas por dia. Ampliamos nossa estrutura em 1.400 M para fazer o maior São João de todos os tempos. ”

Diante do sucesso na pogramação, Laerte Jr destaca que: “Não temos vaga na rede hoteleira. Temos informações de que não há mais passagem para senhor do Bomfim. Aqui as ruas estão ornamentadas, o clima está o melhor possível”

Leia também: Com o tema “Arraiá Capim Guiné – A Tradição Continua”, o São João de Piritiba reúne grandes atrações; confira

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp