Entretenimento

Gravação de audiovisual do Harmonia do Samba recebe Ivete Sangalo, Matheus Fernandes e outros; confira

Foto: Rafael Soares
O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nesta quinta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Foto: Rafael Soares

Publicado em 05/08/2022, às 21h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs do Harmonia do Samba já podem comemorar, pois aconteceu, na noite desta quinta-feira (4), a gravação do Good Vibes, novo projeto audiovisual da banda. Sediado na casa de  eventos Armazém Convention, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a festa contou com a participação de Ivete Sangalo, Matheus Fernandes, Lauana Prado, Anderson Molejo e Gaab. 

Com oito músicas inéditas, que serão disponibilizadas no Youtube e nas plataformas de streamings até o verão 2023, o projeto promete agitar os foliões. "O nosso desejo é que a galera entre no clima do projeto, sabe? Que sinta leveza, alegria, que se divirta e fiquem ‘Good Vibes’. Esse é o sentimento que queremos passar após dois anos interrompidos", disse Xanddy.

"São oito faixas que gostamos de todas na mesma intensidade, pois cada uma delas tem uma história. E, nesse álbum, as próprias músicas foram sugerindo as participações, sabe? A gente escutava e dizia: ‘Cara! Essa música tem a cara de tal pessoa’. E assim fomos fazendo os convites aos amigos", completou ele.

Com uma lista de parcerias dignas de grandes hits, o cantor irá lançar a música “Vamo ou Bora”, com Ivete; “Beijo de Café”, com Lauana Prado; “Bebezona”, com Matheus Fernandes; “Tik Tik Tok Tok”, com o grupo Molejo; “Pagaram Pra Vê”, duetando com Gaab e a participação especial de Péricles, cantando uma palhinha da canção “Melhor Eu Ir”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp