Entretenimento

Gravação de DVD de Pablo gera tumulto e portões são fechados

Deivid Santana / BNews
Show gratuito de Pablo do Arrocha gera tumulto e lota em Salvador  |   Bnews - Divulgação Deivid Santana / BNews
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/01/2025, às 23h52



A gravação do show "Bodega do Pablo", novo DVD do cantor Pablo do Arrocha, realizado nesta sexta-feira (3),  na Arena O Canto da Cidade, em Salvador, registrou um sucesso estrondoso. O número de presentes foi tento que foi preciso restringir seu acesso pela alta quantidade de pessoas no local.

O evento foi gratuito e contou com a presença de mais de 30 mil pra o mesmo local que ocorreu o Festival Virada Salvador, que reuniu grandes nomes da música em apresentações especiais em comemoração ao fim de ano.

A capacidade máxima de pessoas foi atingida no espaço, o que fez com que os portões precisassem ser fechados. Apesar do atraso inicial, o show mostrou ser um verdadeiro sucesso.

Leitores do BNews que estiveram no show relataram outros problemas, como a falta dos banheiros químicos, ficando apenas um terço comparado a quantidade presente na virada. A falta de cerveja também foi uma questão, pois o show atrasou de começar e as bebidas acabaram antes de de fato a apresentação iniciar. Outra problemática apontada pelas pessoas presentes no local foi a falta de internet.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)