Entretenimento

Grávida de 4 meses, ex-apresentadora da Band deixa UTI após 18 dias em estado grave

Reprodução / Redes Sociais
A ex-apresentadora da Band sofreu um derrame pleural e foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana e uma infecção pelo vírus influenza B  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/11/2024, às 08h37



Depois de 18 dias internada na UTI da Maternidade São Luís Star, em São Paulo, Lucilene Caetano apresentou uma melhora e deixou a unidade de terapia intensiva. Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ex-apresentadora da Band, que está grávida de 16 semanas, está “evoluindo com melhora progressiva do quadro, com alta da UTI para semi-intensiva. O bebê está bem”.

Lucilene, que é casada com lutador Felipe Sertanejo, pais de três filhos, foi hospitalizada após sofrer um derrame pleural, sendo posteriormente diagnosticada com uma pneumonia bacteriana e uma infecção pelo vírus influenza B. “Ela e sua família agradecem pelas mensagens de apoio e orações e pedem que continuem enviando boas energias para sua plena recuperação”, pontuaram na nota.

Em seu perfil oficial do Instagram, foi compartilhada uma foto em que ela aparece ao lado do esposo e com um texto agradecendo o apoio do companheiro. “Na saúde e na doença…” assim prometemos um ao outro diante do altar, além de tantas outras promessas diante de Deus. E agora vivemos isso na prática. Foi bem grave e eu quase parti dessa vez. Mas unidos em corpo e alma, lutamos juntos pela vida! Lutamos juntos para aqui estarmos dando testemunho sobre as bençãos de Deus que nos alcançou", postou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp