Entretenimento

Grávida de novo? Virgínia desconfia de nova gestação após mensagens de seguidores: "de 5 semanas"

Reprodução / Instagram
A influenciadora Virgínia compartilhou nos stories a desconfiança dos seguidores sobre uma nova gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Flor, filha mais nova de Virgínia e Zé Felipe, nasceu há apenas três meses, mas já tem gente apostando que a influenciadora está grávida de novo. Nesta quarta-feira (15), a loira foi questionada por seguidores sobre uma suposta nova gestação e acabou se assustando com as mensagens.

Os questionamentos foram feitos na caixa de perguntas, nos stories, do seu perfil oficial do Instagram. A empresária, que também é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 8 meses, apareceu pensativa ao compartilhar as mensagens. “Tão falando que você tá grávida de novo… É verdade?”. Usando uma foto com pose pensativa, a influenciadora questionou: “Quem tá falando isso? Kkk vi várias perguntas assim aqui… Até onde eu sei não tô grávida não kkkkkk”.

Teve gente até que "cravou" a espera do novo filho. “Você está grávida de 5 semanas e não descobriu ainda! Corre fazer o teste”, afirmou a pessoa, que não foi identificada. Com nova foto de espanto, Virginia escreveu na legenda: “Que isso, gente. Que que tá rolando?? EU perdi alguma coisa?”, brincou.

VIRGINIA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp