Entretenimento

Grávida, esposa de cantora baiana faz desabafo na web e critica preconceito: "não existe pai, existem duas mães"

Reprodução / Redes Sociais
Gabriela Messy criticou as mensagens preconceituosas que tem recebido após o anúncio de gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gabriela Messy nas redes sociais, já sabia da novidade de que a influenciadora está prestes a ser mãe. Mas, a gravidez se tornou um assunto público de verdade, na última segunda-feira (5), depois que Xanddy revelou, durante desfile na 'Melhor Segunda', que ela estava à espera de um bebê com a cantora A Dama.

Eu sou fofoqueiro. Gente, elas estão grávidas. Pronto falei", disse o cantor ao receber o casal em cima do trio no evento de pré-Carnaval de Salvador. Em meio à celebração, Gabriela Messy respondeu com carinho: "Te amo, te amo". No entanto, logo em seguida, a influenciadora decidiu apagar da web as publicações relacionadas ao assunto.

Nesta terça-feira (6), Gabriela voltou a comentar da gravidez nas redes sociais. Através de um comentário, em uma publicação do Instagram, ela fez um desabafo sobre as mensagens agressivas e preconceituosas que tem recebido por estar à espera de um filho em uma relação homossexual.

"Quem acompanha meus Stories sabe que esse sonho sempre existiu, e tudo isso não aconteceu do dia para noite. A final, tudo exige de um processo interno que não divulgamos, pois além de ser super íntimo, esperamos dar certo para divulgar. NÃO EXISTE PAI, EXISTEM DUAS MÃES. Até porque o método que usamos foi FIV, para quem não conhece, dá um Google. Fico incrédula com tanta mensagem besta e burra, porque em pleno século XXI, as pessoas não conseguem entender que, se existe amor numa relação, e a possibilidade de gerar para que ambas participem é feita, e fizemos! E outra, se demais artistas divulgam uma possivel tentativa para engravidar, isso não significa que fomos atrás, a final, a responsabilidade de gerar e por uma criança no mundo não é brincadeira. Aos demais, obrigada por todo carinho0O [sic]", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp