Entretenimento

Grávida faz ultrassom para ver bebê e recebe surpresa inacreditável

Reprodução/ acervo pessoal
O casal que possuí Heloísa, de quatro anos, queria atender também um pedido da filha em ter um irmãozinho, por isso eles buscaram ter mais um bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ acervo pessoal

Publicado em 15/05/2023, às 17h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas do Dia das Mães, a dona de casa Quezia Romualdo, 29 anos, foi fazer um exame de rotina para uma gestante: a primeira ultrassonografia, onde é possível ver se está tudo bem com o futuro bebê. E realmente ele estava, acontece que não era apenas um, mas seis. O caso aconteceu na última quinta-feira (11), na cidade de Colatina, no Espírito Santo.

"Foi um grande susto. Quando a médica começou a fazer o exame, eu vi dois bebês. Mas aí a médica começou a falar: 'peraí que eu tô vendo mais um aqui, e tem outro, e mais um'. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: 'tá de brincadeira, né?'", relatou Quezia.

gravida

Queiza e seu marido, o marceneiro Magdiel Costa, 31, já vinham tentando ter um bebê há cerca de oito meses. Eles, que já são pais de Heloísa, de quatro anos, queriam atender também um pedido da filha em ter um irmãozinho.

"Foi tudo natural. A gente já estava tentando há uns oito meses. Eu descobri a minha gravidez no final de abril. Fiz vários testes, até no laboratório. Até então, eu estava tranquila. Mas depois de saber dos seis bebês, foi um susto muito grande", disse a mamãe.

Depois que se acostumaram com a ideia, os pais de sêxtuplos criaram um perfil nas redes sociais para compartilhar a rotina da gestação. O vídeo com a primeira ultrassom já possuí milhares de reproduções.

"Eu só fiquei mais tranquila mesmo depois que tive o apoio dos amigos, da família. Mas a gente conversou e vimos que vamos precisar de muita ajuda, estamos pensando até em fazer uma vaquinha, porque vai ser muito gasto, muita despesa. Minha mãe vai até se mudar para me ajudar", disse Quezia.

Vale lembrar que gestação múltipla é considerada de risco e os bebês costumam nascer prematuramente. Entretanto, como ela Quézia está grávida de dois meses, as crianças devem nascer até outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp