Entretenimento

Grávida, Sabrina Sato é detonada na web após revelar possíveis nomes: “não salvou um”

Reprodução / Instagram
Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com Nicolas Prattes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 07/07/2026, às 09h41



A apresentadora Sabrina Sato, que está grávida do primeiro filho com Nicolas Prattes, virou assunto nas redes sociais na última semana depois de uma interação com os seguidores, onde revelou possíveis nomes para o bebê. A família descobriu que o novo integrante que está a caminho é um menino durante um chá revelação.


Em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, uma seguidora quis saber o nome que seria escolhido caso o novo herdeiro fosse uma menina. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Entre as opções do casal estavam os nomes Nirvana, Mina, Graça e Musa. No entanto, as escolhas não agradaram os internautas, que dispararam críticas. “4 nomes e não salvou um!”, disparou uma pessoa. "Ainda bem que é menino", comentou outra. "Meu Deus", se assustou uma terceira.


"Misericórdia. Nirvana até que tá ok ainda mas o restante, meu Deus", escreveu outra. "Coloca Legião Urbana", brincou outro. 


Apesar de ser o primeiro filho do casamento atual, Sabrina já é mãe de Zoe, de 7 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Duda Nagle.

nomes

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}