Entretenimento

Grávida, Tainá Militão bate o martelo e toma decisão sobre os filhos e Éder Militão: “Vai ser algo definitivo mesmo"

Reprodução Instagram
Com a chegada do primeiro filho, Tainá Militão bate o martelo e fala sobre a mudança e os planos para a nova família.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 25/04/2026, às 08h38



A influenciadora Tainá Militão, de 29 anos, está grávida do primeiro filho com o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid. Mãe de Helena, de 6 anos, e Matteo, de 5, frutos do relacionamento anterior com o jogador do Flamengo Léo Pereira, Tainá revelou que vai se mudar para a Espanha para ficar mais perto do marido, após quase dois anos de um casamento à distância.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em entrevista ao portal LeoDias, Tainá confirmou que o parto está previsto para o fim de setembro, na Espanha. Mas não será apenas uma viagem: a influenciadora deixou claro que a mudança para Madri será definitiva. 

“Vai ser algo definitivo mesmo. Eu vou levar as crianças, elas vão estudar lá e a gente vai residir lá”, afirmou.

Anteriormente, Tainá já havia adiantado que pretende esperar o máximo possível para viajar e, se tudo corresse bem, se mudaria definitivamente para a Espanha, onde o marido atua profissionalmente. O casal anunciou a gravidez em março de 2026.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)