Entretenimento

Grupo familiar famoso por representatividade plus size retorna aos palcos e celebra 25 anos; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais
Mantendo a importância da representatividade plus size, grupo retorna com nova formação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 09h25


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecidos pela representatividade plus size na década de 90, o grupo Fat Family volta aos palcos para celebrar seus 25 anos. Com a nova formação após a morte de dois componentes, permanecem apenas Simone, Suzete e Katia Cipriano.

As irmãs estarão em São Paulo fazendo uma apresentação em homenagem a Tim Maia. Nas redes sociais os fãs estão alvoroçados. “RESPONSAAA Meu… Que FRIO NA BARRIGA…”, escreveu uma internauta. “Gente eu tô me tremendo todinha já”, comentou outra.

Uma das três vozes, Suzete relembrou a importância da representatividade do grupo e como será com a nova formação.

“Adaptar oito vozes em três foi realmente um desafio. Estamos conseguindo alinhar e timbrar as vozes, trazendo um resultado legal, principalmente nas músicas do Tim Maia, em que o vocal é bem marcante. A gente trabalhou bastante e estamos gostando muito do resultado”, contou ela a revista Quem.

Ao falar sobre a ausência dos demais integrantes, ela afirmou que o respeito a decisão dos demais foi necessário.

“Estamos levando essa comemoração de 25 anos por tudo que construímos, principalmente pensando nos fãs, porque eles estavam com essa expectativa. Decidimos enfrentar esse desafio, e respeitamos cada um que optou por sair do grupo e seguir a sua carreira solo. Tudo tem um tempo, como houve o tempo de se juntar e de se separar, e nós respeitamos o tempo de cada um deles”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp