Entretenimento

Gustavo faz apelo após descobrir sobre viagem às Maldivas paga por fãs: “Querem dar presente?”

Reprodução / Instagram
Gustavo faz apelo e pede que fãs ajudem pessoas carentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/04/2023, às 11h48


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-bbb Gustavo se pronunciou nas suas redes sociais após descobrir o plano dos seus fãs, de pagar uma viagem para ele e Key Alves para as Maldivas, em uma tentativa de reconciliar o casal. Chocado, Gustavo fez um apelo aos fãs na sexta-feira(28).

Em seu Instagram, Gustavo comentou sobre a situação. "Tô vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso”, pediu Cowboy.

Gustavo ainda solicitou que os fãs investissem o dinheiro em doações no lugar da viagem. “Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor. Precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui”, implorou o influencer.

Gente, vamos parar, por favor. Não façam isso, eu estou pedindo para vocês não fazerem isso. Por favor. Turma, mas eu amo receber presente de vocês, eu recebi um terço, uma santinha, nossa, eu adorei. Eu fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido, muito amado. Então, gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar essas pessoas”, concluiu o ex-brother.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp