Entretenimento

Gusttavo Lima, é você? Viih Tube toma atitude radical na vida à lá Embaixador; entenda

Reprodução / Instagram @ELIEZER
Viih tube assustou Eliezer com atitude radical nesta quinta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ELIEZER
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/06/2023, às 15h01 - Atualizado às 16h31


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Viih Tube deu um susto em seu parceiro Eliezer, na manhã desta quinta-feira (22), ao surpreender o marido com um pedido de divórcio, afirmando que ele havia lhe traído.

Chocado com a súbita mudança de comportamento da esposa, Eliezer desabafou nas redes sociais e explicou a situação.

 “‘Eu te falei que eu tolero tudo, menos traição, você não vai ver mais a nossa família, não vai ver mais a Lua. Se você tem um pingo de dignidade, me fala quem é Brenda’ e eu falei, Vitória se eu te trai, eu só posso ter traído com uma pessoa que vive com a gente, são as únicas pessoas que eu tenho contato. Então eu traí você com alguma funcionária nossa”, comentou o influencer.

Logo após, Eliezer informou que foi na internet verificar se tinha saído algo na imprensa para Viih estar desconfiada dele, não achando nada, voltou a questionar a mulher, descobrindo que tudo não passava de um sonho.


“Eu falei ‘você vai me contar o que aconteceu ou não Vitória? Nós somos dois adultos’ e ela estava deitada na cama. ‘Como você chega, fala que eu te trai e vai embora?’ Aí ela com a cara mais lavada do mundo, ‘eu sonhei’. Eu olhei pra cara dela na hora, sério, eu respirei fundo umas 20 vezes pra não xingar ela”, explicou o influencer.


Apesar do susto, Viih brincou com a situação e disse acreditar que sonhos trazem sinais. “As vezes o sonho são para nos da um sinal. As vezes até um sinal pra eu já preparar ele, que quem sabe não vai vir a tentação logo pra ele e eu já dei um sinal de que eu sei. Ai ele vai ficar mais esperto se vai fazer e não vai fazer nada. Assustei mesmo”, finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp