Entretenimento

Gusttavo Lima posa de sunga em piscina na Bahia e causa alvoroço na web; veja

Reprodução / Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima chama a atenção de internautas com sunga apertada e tanquinho à mostra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gusttavolima

Publicado em 08/04/2023, às 08h06 - Atualizado às 10h21   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima aproveitou o feriado de Semana Santa para curtir visitar Trancoso, na Bahia. Aproveitando a folga no cenário paradisíaco, o Embaixador causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer na beira da piscina, com direito a sunga, tanquinho à mostra e um charuto.

Gusttavo viajou com a esposa Andressa Suita e com seus filhos, em um passeio em família para aproveitar as belas praias de Porto Seguro. O cantor postou os registros da viagem em seu Instagram, naesta sexta-feira(7), com a legenda “VIVA” mostrando que está curtindo o destino paradisíaco.

O tanquinho e sunga do cantor chamou a atenção dos internautas que não deixaram a oportunidade para zoar Gusttavo. “Sexta-feira Santa! Pecado comentar esta foto”, “Minha mulher te segue p***, calma gato! Haha, ídolo”, “Andressa Suita bem alimentada graças a Deus, né” e “Embaixador: Vamos ver quem passa no teste do pecado no dia de hoje?”, foram alguns dos comentários na publicação. 

Andressa Suita também compartilhou cliques da viagem ao lado do esposo e de seus quatro filhos, enquanto curtiam a piscina. A modelo ainda foi marcada na publicação de Gusttavo por fãs que questionavam se estava tudo bem o cantor posar para a foto daquele jeito. “OLHA @andressasuita tá difícil viu”, comentou uma fã do sertanejo a qual Andressa respondeu falando: “Sinceramente, eu vou ter que concordar com vc”, brincou divertindo ainda mais os seguidores do cantor.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp