Entretenimento

Habeas copos, Daniela Mercury e San Folia no pré-carnaval do Shopping da Bahia

Joilson César/BNews
A poucos dias da festa, centro de compras terá diversos eventos para animar foliões que vão comprar abadás para a festa  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 26/01/2024, às 19h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A maior festa popular do planeta está chegando. E o Shopping da Bahia concentra a venda e entrega de mais de 90% dos abadás de blocos e camarotes da festa. Pensando nisso, o centro de compras preparou uma programação recheada de atrações para agitar o período pré-Carnavalesco. 
“Nossa ideia é mostrar ao cliente soteropolitano e aos turistas que estão nos visitando que o clima de Carnaval invadiu nossas praças e alamedas. O período pré-Carnaval é muito aquecido para nossas vendas porque reunimos quase todas as operações de venda e, principalmente, de entrega de abadás, então é um jeito de trazer a folia pra dentro do shopping”, celebra Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia. 
No próximo domingo, 28/01, a partir das 16h, a banda Habeas Copos faz uma prévia do seu desfile oficial, que acontece tradicionalmente na quarta-feira que antecede o Carnaval, no circuito Sérgio Bezerra, na Barra. A banda vai percorrer os corredores do Shopping trazendo a nostalgia dos carnavais antigos. 
Na terça, dia 30/01, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e as Polícias Civil e Militar, o Shopping da Bahia e as empresas que realizam blocos e camarotes realizarão a tradicional Coletiva Operação Abadá. O encontro reúne a imprensa soteropolitana para comunicar informações relevantes sobre segurança, logística e serviços para a retirada dos abadás que são entregues, majoritariamente, no Shopping da Bahia.  
Já no dia 31/01, quarta-feira, duas atrações prometem movimentar o centro de compras. Ao meio-dia, na Praça de Verão, 2º piso, o programa Fuzuê Especial, da rádio Bahia FM fará uma edição carnavalesca direto do shopping. E, no mesmo dia, em local surpresa, é dia da coletiva de Carnaval da Rainha Daniela Mercury. A cantora promete surpreender fãs e jornalistas em mais uma ação especial para divulgar a agenda de apresentações da artista durante a folia. 
E para fechar a programação, no dia 05/02, a San Folia fará um desfile com atração surpresa no shopping. A operadora responsável pela venda de blocos como Largadinho, Crocodilo, Blow Out e O Vale fará uma parada carnavalesca a partir das 17h. 
PROGRAMAÇÃO PRÉ-CARNAVALESCA – SHOPPING DA BAHIA
28/01 – Domingo – Desfile Habeas Copos – a partir das 16h 
30/01 – Terça-feira – Coletiva Operação Abadá – 09h30
31/01 – Quarta-feira – Fuzuê Especial Bahia FM – 12h 
31/01 – Quarta-feira – Coletiva Daniela Mercury – a tarde 
05/02 – Domingo – Desfile San Folia – a partir das 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp