Entretenimento

Henri Castelli se prepara para viver Jesus na 'Paixão de Cristo' após deixar o BBB 26 por problemas de saúde

Reprodução / Redes sociais
Henri Csstelli deixou o BBB 26 na primeira semana de confinamento após complicações de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 24/02/2026, às 18h46



Henri Castelli, de 48 anos, está se preparando para viver Jesus Cristo no espetáculo Paixão de Cristo, que será encenado no Circuito das Águas Paulista, em Lindóia (SP), no dia 28 de março. A montagem passará pelas cidades de Monte Sião (MG), onde se apresenta na Sexta-Feira Santa, em 3 de abril, e em Socorro (SP), no Sábado de Aleluia, em 4 de abril. A produção está na fase de ensaios e preparação, inclusive, o artista já fez até testes com a equipe de marcenaria para avaliar a cruz de madeira, que faz parte dos elementos cenográficos. 


Após deixar o BBB 26 por questões de saúde, Henri acredita que o projeto atraia visitantes da capital paulista, do interior e de outros estados. De acordo com a Quem, a expectativa dos organizadores é de consolidar o evento como um dos maiores espetáculos ao ar livre de São Paulo. 


"Será a 16ª vez que vou protagonizar Paixão de Cristo. É um espetáculo grandioso, com efeitos especiais, cenografia de tirar o fôlego e um elenco incrível", contou o ator.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)