Entretenimento

Herdeiro de dono da Embelleze sofre ameaça e caso para na Justiça; veja

Reprodução / Instagram @itamarserpaned
Após falecimento do pai, herdeiro de dono da Embelleze pede ajuda judicial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @itamarserpaned
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 12h12



O fundador da empresa Embelleze, Itamar Serpa Fernandes, morreu na noite da última terça-feira (18), aos 82 anos e a família está enfrentando alguns problemas. Um dos herdeiros, João Carlos Serpa, precisou ajuizar uma notícia crime após ser ameaçado.

João foi ameaçado pelo engenheiro mecânico Franz Josef Kaltner, que é funcionário da empresa de Itamar e marido da tia do rapaz. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, tudo começou no dia 19 de julho, no Hospital Pró-Cardíaco.

Nos documentos da ação judicial, o filho do empresário foi ao hospital para prosseguir com o trâmite para liberação do corpo, velório e enterro, quando se deparou com o engenheiro. João Carlos foi questionado se ele seria o responsável por resolver as questões pós morte.

Franz permaneceu na unidade conversando com um colaborador de João, Luiz Claudio, e perguntou ao rapaz se alguns dos bens do empresário estaria no nome da mãe do herdeiro. Após o ocorrido, os dois se reencontraram e o filho de Itamar foi ameaçado pelo engenheiro mecânico: “Abra bem o seu olho, João, você abra bem o seu olho” e “Você vai ver o que vou fazer com você”.

O herdeiro da Embelleze afirmou nos autos que teme pela sua vida e pela vida de seus irmãos menores, já que as ameaças estão ligadas à herança deixada por seu pai, patrimônio que ultrapassa R$ 1 bilhão. Um inquérito policial foi solicitado para averiguar a existência do possível crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp