Entretenimento

Homem aciona Procon após pagar Tinder durante 4 anos e não ter resultado esperado; entenda

Foto de Good Faces Agency na Unsplash
Tinder tem até a próxima quinta-feira (7) para se pronunciar  |   Bnews - Divulgação Foto de Good Faces Agency na Unsplash
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 04/11/2024, às 18h29



Um morador de Porto Alegre chamou a atenção da web após acionar o Procon por um motivo surpreendente, alegando não ter conseguido marcar nenhum encontro através de um aplicativo de relacionamento, o Tinder.

Segundo o órgão de defesa do consumidor, o homem teria assinado um serviço para impulsionar seu perfil, ou seja, atrair mais pretendentes, sem obter os resultados esperados.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

O registro da reclamação foi feito em outubro, através da internet. De acordo com Rafael Gonçalves, diretor do Procon Porto Alegre, o formulário preenchido com um relato histórico do usuário em um tom de "desabafo".

Ele está há quatro anos pagando o perfil e não conseguiu nenhum encontro. Ele se sente prejudicado não ter conseguido um encontro", disse. 

Procurado pelo Procon, o Tinder tem até a próxima quinta-feira (7), para responder aos questionamentos do órgão, referentes a reclamação do usuário do aplicativo de relacionamentos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp