Entretenimento

Homem alega ser filho de Zeca Pagodinho e exige reconhecimento de paternidade; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais
Suposto filho de Zeca Pagodinho exigiu realização de teste de paternidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 14h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, chamado Diego Maradona Teixeira, surpreendeu ao entrar na Justiça exigindo que o cantor Zeca Pagodinho o assumisse como seu filho.

O suposto filho do pagodeiro é um sergipano, de 36 anos, que relatou que a sua mãe biológica se envolveu com Zeca em 1987. Na época, o cantor já era casado com a sua atual esposa, Mônica Silva.


De acordo com o relato de Diego, ao descobrir que estava grávida, sua mãe decidiu criá-lo sozinho no nordeste, com o apoio de seus padrinhos que o adotaram e criaram. A mãe do homem só revelou quem era seu pai após a insistência de seus parentes.


O homem ainda informou que chegou a entrar em contato com Zeca e sua assessoria em 2017, mas que a equipe do cantor sumiu após algumas respostas.


Em 2023, o sergipano voltou a exigir um teste de DNA, que teria sido aceito pela equipe jurídica de Zeca. No entanto, o teste que seria realizado no dia 4 de julho no Rio de Janeiro, foi adiado devido a "conflito de agenda" do cantor. Até então o exame não foi remarcado.


Os advogados chegaram a se desentender por meio de notificações, pela dificuldade em entrar em um consenso quanto ao teste de DNA. Enquanto a equipe de Zeca exige que o exame seja realizado no escritório do cantor, os responsáveis jurídicos por Diego acusam a defesa do artista de tentar burlar o resultado por não fazer em uma clínica especializada.


Após os desentendimentos, a equipe de Zeca entrou com um processo que exige que o cantor realize o teste de paternidade. Ao portal LeoDias, a assessoria do artista emitiu um comunicado sobre o andamento do caso.


"O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de dna. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é", informaram.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp