Entretenimento

VÍDEO: Ana Hickmann se irrita com repercussão sobre negativa de divórcio: 'não vou dar força para fake news'

Reprodução / Redes
A apresentadora se manifestou sobre o fato de que teria tido o divórcio negado pela Lei Maria da Penha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/11/2023, às 13h06 - Atualizado às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas horas. O motivo foi que circulou a informação de que a apresentadora teria tido o pedido de divórcio negado ao fazer a solicitação com base na Lei Maria da Penha, no intuito de acelerar o processo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A negativa teria partido de um juiz juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu, que remeteu os autos para a Vara da Família e Sucessões de Itu, a cerca de 100 quilômetros de São Paulo, onde o processo de pagamentos tramitará normalmente, sem a celeridade fornecida pela lei.

No entanto, Ana negou que isso tenha acontecido e se mostrou irritada com a repercussão da notícia. Em seu perfil oficial do Instagram, ela declarou que não pode dar mais detalhes por correr em segredo de Justiça, mas garantiu se tratar de fake news a suposta negativa da separação do empresário.

"Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita", afirmou, sem citar o nome do agora ex-marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp