Entretenimento

Homem debocha após invadir festa de MC Mirella e cantora se irrita

Reprodução/Instagram
O homem conseguiu curtir a festa sem ter sido convidado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/08/2023, às 08h30   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Mirella lidou com uma situação indesejada durante sua festa de aniversário, na madrugada desta quinta-feira (24). Um homem invadiu a festa da cantora de penetra e ainda criticou os seguranças contratados por ela, debochando da situação.

“Linda festa Mirella. Acho que seria bacana ter mais cuidado com a segurança da próxima vez. Entrei de penetra com uma pulseira pintada de giz de cera e a segurança nem ligou”, escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece ao lado da artista. 

Irritada, a morena comentou sobre o assunto e mandou um recado bem direto para o rapaz. “Eu BEM percebi que ele entrou de penetra, eu encarei várias vezes, não puxei pelo braço pra não passar nervoso ou te constranger (afinal, tô grávida). Ele estava totalmente fora do tema e estava desacompanhado e perdido na festa, a festa não tinha pulseira era ingresso”, explicou. 

“E se você manobrou alguém pra entrar, parabéns pela mentira bem contada ou conversa fiada, a festa tinha detectores e revista, então “perigo” não teria, mas óbvio que sempre tem um sem noção mas não posso perder meu brilho, simpatia e carisma com todos”, concluiu ela, que está a espera de Serena, sua primeira filha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp