Entretenimento

Homem diz que foi agredido e furtado por seguranças de famoso cantor sertanejo

Reprodução / Agência Brasil
Homem faz fortes acusações nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agência Brasil
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 13/08/2023, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação muito complicada aconteceu com um fã do sertanejo Gusttavo Lima. Ele afirma que sofreu agressões e foi furtado pela equipe de segurança do cantor após invadir o palco durante um show na 24ª Festa do Peão Gigante Vermelho.

O caso teria acontecido na quinta-feira (10), em Cândido Mota, interior de São Paulo. Cerca de nove homens o levaram para trás do palco e começaram a agredi-lo no rosto até sangrar. De acordo com o portal Metrópoles, ele teria sido furtado e, por isso, não conseguiu ir embora do evento por não ter mais dinheiro.

As agressões ao rapaz, começaram após ele ter entrado "à força' no palco. Ele conseguiu abraçar Gusttavo Lima, porém, minutos ele foi agredido com mata-leão, soco inglês e cassetetes. Após o ocorrido, o rapaz registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhado a um hospital depois que uma policial militar chamou a emergência.

O fã foi retirado do palco pelos dois seguranças do cantor que o acompanhavam no show e entregue aos cuidados da equipe de seguranças do evento. Desconhecemos qualquer suposto ato de agressão praticado contra o mesmo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp