Entretenimento

Homem gasta R$ 210 mil em plásticas para se parecer com Michael Jackson

Reprodução/Redes sociais
Jovem é obcecado por Michael Jackson desde a infância e promete novas cirurgias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/05/2023, às 18h22   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A obsessão por artistas pode levar algumas pessoas a cometer atitudes extremas, e esse é o caso do argentino Leo Blanco, que é fissurado por Michael Jackson e decidiu gastar cerca de R$ 210 mil por cirurgias plásticas para se parecer fielmente ao Rei do Pop.

O jovem, de apenas 26 anos, começou mudar a aparência ainda na adolescência, segundo o jornal Daily Star.

"Michael Jackson é mais do que um artista para mim. Eu o observei, ouvi e senti. Absorvi sua essência, sua expressão e suas preferências estéticas. Era insuportável para mim parecer diferente dele, então decidi fazer algo a respeito", afirmou Leo.

Mas parece que a atitude do argentino não tem agradado muita gente, inclusive sua própria mãe. A mulher revelou que enxerga a obsessão de seu filho pelo artista como algo perigoso e que tem medo que ele morra em uma mesa de cirurgia. Contudo, a mãe reconhece a importância de Michael na vida do jovem e acha que não pode impedir a realização de novos procedimentos.

A modificação estética mais recente de Leo foi uma remodelação para deixar a mandíbula mais quadrada e masculina. Ele revelou ao jornal britânico que ainda planeja passar por mais três procedimentos no nariz e um no queixo.

"Gostaria de tomar algumas injeções para levantar um pouco as sobrancelhas e fazer um lifting facial. Mas os cirurgiões se recusam a fazer isso porque acham que sou muito jovem. É uma batalha sem fim entre o que eu quero, o que meus pais querem e o que os médicos estão dispostos a fazer", explicou Leo.

"Acredito que o corpo é um recipiente e posso alterá-lo de forma criativa. Assim como quando vejo uma parede em branco, sinto vontade de grafitar, pintar ou marcar, o mesmo vale para minha forma física", completou o argentino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp