Entretenimento

Homem mais rico do mundo, Elon Musk faz revelações bombásticas sobre patrimônio e como administra fortuna

Reprodução / Instagram
Considerado o empresário mais rico do mundo, ele garantiu não ter luxo em sua rotina e não possui nem casa própria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/04/2022, às 06h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vê um empresário com uma fortuna avaliada em torno de 265 bilhões de dólares deve imaginar uma rotina de puro luxo. No entanto, não é isso que afirma viver Elon Musk, considerado atualmente o homem mais rico do mundo. Fundador da Tesla (fabricante de carros elétricos) e da SpaceX (empresa espacial), ele impressionou nas declarações dadas em uma entrevista a Chris Anderson, líder do site de palestras TED.

Apesar de toda fortuna e do extremo poder de compra, Musk, que recentemente fez oferta bilionária para compra do Twitter, garantiu que não tem sua própria casa e tem se dividido entre casas de amigos. "Eu sequer tenho uma residência própria atualmente. Estou literalmente ficando nas casas de amigos", declarou em um trecho do vídeo da entrevista que foi publicada pelo TED nesta segunda-feira (18).

O executivo garantiu que geralmente se abriga em quartos de hóspedes de conhecidos, quando vai para Califórnia, por exemplo, e no estado americano fica a maior parte dos engenheiros da Tesla, sediada no Texas. Além disso, Musk afirma que o único luxo que se permite no dia-a-dia é o avião particular. "Se eu não usar o avião, tenho menos horas para trabalhar", justifica ao "dispensar" ter iate ou tirar férias fabulosas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp