Entretenimento

Madonna é processada por 'sexo' na turnê 'Celebration Tour'; entenda

Madonna - Reprodução / Redes Sociais
Homem alega que a cantora deveria avisar aos fãs que haveriam cenas de sexo durante a apresentação.  |   Bnews - Divulgação Madonna - Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/05/2024, às 17h38   Vitória Oliveira



Um homem entrou com um processo nos Estados Unidos contra Madonna por sexo explicito em show. Justen Lipeles afirma ter se surpreendido com as cenas de sexo e sadomasoquismo exibidas nas performances da turnê que celebra os 40 anos de carreira da rainha do Pop, The Celebration Tour. É o mesmo show que a cantora apresentou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio. 

Segundo o site TMZ, Justen defende que os espectadores precisavam de um aviso prévio em relação às performances adultas da turnê onde há simulações de sexo oral, masturbação,  e referência aos BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Diante disso, o fã entrou com uma ação coletiva contra a cantora. 

O homem alega que parecia que ele estava assistindo pornografia durante o show. Ele também afirma que as pessoas foram “forçadas a assistir mulheres de topless no palco simulando atos sexuais.” 

No processo, o homem também pontua que o show teve um atraso de uma hora e meia e a cantora reduziu o repertório esperado pelos fãs. Segundo o ele, o ar-condicionado da arena onde o espetáculo aconteceu, estava desligado e a cantora sugeriu que os fãs tirassem as roupas quando reclamaram do calor . 

Para compensar os danos causados, Justen Lipeles Justen exige o reembolso dos ingressos e parte dos lucros que Madonna obteve com os shows

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp