Entretenimento

HORA H: Saiba qual a posição mais segura para sexo durante o banho

Ilustrativa Freepik
Especialista dá alguns truques para deixar o ato mais prazeroso e seguro aos casais que querem fazer sexo debaixo do chuveiro  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa Freepik
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

Engajando-se em um ato que muitas vezes é retratado de maneira simples nos filmes, o sexo no chuveiro pode ser mais complicado e até perigoso do que parece. Especialistas alertam para os riscos de escorregões, fraturas e desconforto que podem surgir dessa prática. No entanto, uma sexóloga compartilhou alguns truques e orientações para tornar o ato mais prazeroso e seguro para casais que desejam explorar a intimidade debaixo do chuveiro. Então se liga nas dicas! As informações são do Portal O Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A sexólogo Myisha Battle sugere que, para o sexo com penetração, a melhor posição é ter um dos parceiros apoiando-se na parede com as mãos ou braços, proporcionando estabilidade e segurança. "Tente se apoiar em uma saliência resistente para manter o corpo firme", afirma a especialista. Enquanto isso, o outro parceiro pode se posicionar por trás.

A posição de frente um para o outro demanda mais força e equilíbrio, o que pode representar um risco maior no ambiente do banheiro. Battle também aconselha adicionar um tapete antiderrapante ao chão do chuveiro para evitar escorregões.

Apesar dessas sugestões, a sexóloga enfatiza que reservar um tempo no chuveiro para explorar outras atividades sexuais, caprichar nas preliminares, por exemplo, é uma alternativa mais segura.  Ela recomenda que o restante do tempo seja desfrutado em um ambiente mais seguro, como a cama.

Portanto, enquanto o sexo no chuveiro pode ser tentador, Myisha Battle incentiva a precaução e sugere que casais explorem outras formas de intimidade no ambiente do banheiro, focando na segurança e no prazer mútuo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp