Entretenimento

Horas depois de Luana Piovani detonar Scooby, atual do surfista faz críticas na web

Reprodução/Instagram
Modelo comentou sobre o assunto durante interação com os seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 07/07/2024, às 15h51



A modelo Cíntia Dicker, de 37 anos, atual esposa de Pedro Scooby, de 35, interagiu com os seguidores por meio de uma caixinha de Perguntas em seu perfil do Instagram, no sábado (6), e reprovou quem usa a internet para ‘lavar roupa suja’. Horas antes, a ex-esposa do atleta, Luana Piovani, havia detonado o surfista na web. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Nos stories, a influenciadora foi questionada sobre o que acha das pessoas que usam a web para ‘lavar roupa suja’. “O que acha de quem ‘lava roupa suja’ no Instagram?". "Estou aqui pensando em como responder essa pergunta. Eu acho tão absurdo, que não tenho nem resposta para isso", iniciou. 


"Os meus problemas, amor, vocês não vão poder resolver. Os seus, eu não vou poder resolver. Então, liga para quem pode resolver. E é isso, agora vou assistir ao jogo do Brasil contra o Uruguai, deitar na minha caminha, que os meus problemas eu vou cuidar daqui", continuou. 


"Eu acho um desperdício. Na verdade, acho que é engajamento, dá like, dá dinheiro para pessoa que fica lavando roupa suja. Vamos acordar", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp