Entretenimento

Humorista envolve filho de Ivete Sangalo em confusão de famosos; entenda

Reprodução/Instagram
O humorista citou o nome do filho de Ivete Sangalo durante a briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/01/2024, às 08h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Sangalo está com os holofotes todos voltados para ele nos últimos meses. O jovem foi citado durante uma piada feita pelo humorista Paulo Vieira, que estava contando detalhes sobre a briga envolvendo Sasha Meneghel e Enzo Celulari.

Questionado sobre o que perguntaria para Ivete Sangalo, mãe do jovem, o global afirmou que ia questionar o porque o garoto não estava envolvido na briga, já que a maioria dos herdeiros famosos estavam dentro da confusão.

“O que você vai perguntar para a Ivete, Paulo?”, pergunta uma pessoa. “Vou perguntar o seguinte… teve uma fofoca aí que parece que o Enzo Celulari, o Enzo Rei, primeiro Enzo, falou mal do marido da Sasha. Aí parece que a Sasha descobriu, contou pra Bruna Marquezine, que contou para o João Guilherme”, respondeu ele.

“Melhor fofoca dos nepo babys brasileiros. Eles se juntaram e pararam de seguir o Enzo. Aí Claudia Raia, de Tarsila, ligou para Xuxa para esclarecer tudo isso. Claudia Raia e Xuxa resolvendo isso. A pergunta que vou fazer para Ivete é: e Marcelo? Cadê o Marcelo?”, brincou.

“Todas as grandes crianças brasileiras envolvidas na fofoca e Marcelo nada. Está tocando Timbau? Não está rendendo para o Brasil? Ela precisa dar uma dura nesse menino”, completou o famoso, apagando o post minutos depois. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp