Entretenimento

Humorista Matheus Buente anuncia novas datas de shows em Salvador e no interior da Bahia

Divulgação
O show "Matheus e Luís" teve ingressos esgotados nas primeiras sessões em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não conseguiu um lugarzinho para assistir ao show "Matheus e Luís", do humorista Matheus Buente, já pode se programar para nova oportunidade. Após esgotar ingressos nas primeiras sessões, o baiano retoma a agenda com novas datas do espetáculo que aborda o simbolismo e a importância do 2 de Julho, enfatizando que a data tem um significado ainda maior para o Brasil do que o 7 de Setembro.

O show volta a ser apresentado na capital baiana, no Teatro Jorge Amado, no dia 11 de agosto. Além da nova data em Salvador, Buente também irá se apresentar no dia 15 de setembro, em Feira de Santana, e no dia 24, em Camaçari. Os ingressos estão à venda no Sympla.

A inspiração para o espetáculo veio de uma edição do Bloco de Notas, em que Matheus testou fazer piadas com os eventos históricos do 2 de Julho. O resultado foi surpreendente, com um vídeo que viralizou na Bahia, alcançando uma grande audiência. “No mesmo período um amigo meu, Eduardo Moleiro, que trabalhava no Museu Tempostal, me chamou para um projeto chamado ‘Rindo e Contando Histórias’ que tinha a mesma proposta”, conta. Matheus então reutilizou e incrementou esse material em diversas apresentações, até chegar ao "Matheus e Luís", onde considera que o texto finalmente alcançou o equilíbrio perfeito entre história e humor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp