Entretenimento

Hytalo Santos tem pedido de liberdade negado e deixa audiência em viatura

Reprodução / Redes Sociais
O influenciador Hytalo Santos está preso desde o mês de agosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 12/11/2025, às 14h35



O influenciador Hytalo Santos foi visto deixando a audiência realizada no Fórum Criminal de Bayeux, na Paraíba, nesta quarta-feira (12). Em imagens registradas pelo pela página ‘O Amarelinho’, que foram cedidas ao Portal LeoDias, é possível ver o famoso entrando em uma viatura policial. Depois de ter o pedido de revogação da prisão preventiva negado, é possível que ele retorne ao Presídio do Róger, em João Pessoa. 


A solicitação da revogação da prisão preventiva de Hytalo e do seu marido Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, já havia sido protocolada na primeira audiência, que aconteceu na última semana. Entretanto, de acordo com o ClickPB, o juiz Antônio Rudimacy Firmino de Souza, da 2ª Vara Mista de Bayeux, negou novamente o pedido.


Na decisão, o juiz afirmou entender que os fundamentos que justificam a prisão de Hytalo permanecem válidos e por este motivo optou por mantê-los presos. Segundo ele, medidas cautelares alternativas não seriam suficientes diante da gravidade das acusações e do risco de reincidência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)