Entretenimento
por Analu Teixeira
Publicado em 14/02/2026, às 16h29
O Carnaval de Salvador segue entregando encontros marcantes e, neste sábado (14), teve um momento daqueles no circuito Dodô (Barra-Ondina).
🎉Clique aqui e acompanhe no Youtube do Bnews a maior cobertura da Folia!
No estúdio do BNews, na Barra, Gilmelândia não segurou a emoção ao falar do reencontro com Ivete Sangalo durante a passagem dos trios. As duas dividiram carinho, risadas e cantoria no meio do desfile.
“Foi genuína a reação dela. Ficou louca comigo: ‘cante uma, cante duas, cante três’”, contou, aos risos.
Segundo Gil, a conexão vem desde o fim dos anos 90, quando ela estava na Banda Beijo e Ivete iniciava sua trajetória após o EVA. Desde então, nunca mais perderam o contato.
Eu aprendo muito com ela todos os dias. A gente tem uma troca muito sincera desde 1998, revelou.
A artista também destacou o espírito coletivo do axé e a importância da união entre os cantores baianos na maior festa de rua do planeta.
“Somos um movimento. É que nem pinguim: tem que ficar todo mundo juntinho, um aquecendo o outro.”
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito