Entretenimento

Ídolo de time do Brasileirão tem 'fazenda invadida' pela polícia após ordem da Justiça; saiba motivo

Nelson Perez / Fluminense FC
O ex-atacante da Seleção Brasileira foi alvo de uma ação da Justiça e teve a 'fazenda invadida' na última quarta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Nelson Perez / Fluminense FC
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 09h28


FacebookTwitterWhatsApp

A carreira, praticamente irretocável, de Fred Guedes nos gramados foi "manchada" recentemente por um caso de Justiça. O atacante, um dos maiores ídolos do Fluminense, se tornou alvo de uma decisão judicial e chegou a ter a fazenda invadida pela polícia na última quarta-feira (9), localizada em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

A decisão foi juíza Lilian Lícia de Souza Caetano, da Vara Única da Comarca de Carlos Chagas-MG, que autorizou uso de força policial, no acomapanhamento do oficial de Justiça, para abertura dos portões da fazenda, administrada pelo pai do craque.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Diego Garcia, do portal UOL, criadores de gado das redondezas entraram na Justiça contra o ex-centroavante Fred por conta de desentendimentos a respeito de uma passagem de terra no local. Eles alegam que a instalação de portões, que tiveram os cadeados trocados, impediu a passagem do gado.

De acordo com a publicação, desde 2012 eles tinahm permissão para acessar o local, única forma de chegada, mas que em maio do ano passado foram surpreendidos com a mudança. Com isso, acionaram a Justiça alegando que os animais, cerca de 150 cabeças de gado, passaram a viver sozinhos e sem os devidos cuidados, como suplementação alimentar e medicamentos.

Com decisão da Justiça favorável aos pecuaristas, o oficial, juntamente com policiais militares, conseguiram garantir a abertura dos portões. Procurado para comentar o processo, Fred disse que não iria se manifestar por enquanto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp