Entretenimento
Nesta sexta-feira (20), o Rio Vermelho recebeu o III Desfile e Jogos da Primavera, realizado nas quadras esportivas e na Praia da Paciência. O evento contou com a participação de alunos de três escolas municipais: a Escola Municipal Senhora Santana, a Escola Municipal Hercília Moreira e a Escola Municipal São Domingos Sávio.
Ver essa foto no Instagram
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
A concentração ocorreu às 7h30 no Teatro Sesi, seguida pelo desfile às 8h. Organizado pelo Conselho Comunitário do Rio Vermelho em parceria com a 12ª CIPM, o desfile trouxe muita animação e colorido, enquanto as competições esportivas promoveram a integração entre os estudantes, fortalecendo o espírito comunitário e a prática de atividades físicas.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível