Entretenimento

Imagens fortes: gravação mostra últimas horas de Djidja Cardoso com vida

TV Globo/Reprodução
Imagens foram gravadas no fim da noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, data da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido.  |   Bnews - Divulgação TV Globo/Reprodução
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 11/06/2024, às 07h29



A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, continua a gerar polêmica e movimentar os tribunais. Neste domingo (9), novas imagens da jovem de 32 anos, encontrada morta no dia 28 de maio, vieram a público, mostrando seus momentos finais. Os vídeos foram gravados pelo ex-namorado de Djidja, Bruno Lima. As informações são do portal G1

No registro do dia 27 de maio, é possível vê-la segurando um frasco de cetamina na mão esquerda e uma seringa, na mão direita. Bruno pede para a ex soltar a droga. Ela resiste.

As imagens seguem com uma cena gravada já na madrugada do dia 28, na qual Djidja, bastante debilitada, é vista procurando a tampa de uma seringa na cama. Ao perceber o estado da ex-namorada, Bruno reclama que quer dormir e como resposta, ouve: “eu vou me aplicar”. “Eu tentei”, diz o ex-namorado. Djidja pergunta “tentou o que?”, e Bruno responde: “Te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso.”

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Poucas horas após essas gravações, Djidja Cardoso foi encontrada morta em outro cômodo da casa por Bruno Lima. A principal hipótese da polícia é de que a morte da ex-sinhazinha tenha relação com uma overdose de cetamina, substância anestésica que causa efeitos alucinógenos.

A moça de 32 anos representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2015 e 2020, quando se aposentou da arena.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}