Entretenimento

Imposto do pecado? Mulher que fez sexo com 300 pessoas em um ano desabafa após tributos: “trabalho duro”

Reprodução/Redes Sociais
Australiana reclama da cobrança de altos impostos após transar com 300 pessoas em um ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/08/2024, às 09h41   Cadastrado por Marco Dias



A influenciadora Annie Knight, australiana de 26 anos que ficou conhecida após revelar ter feito sexo com 300 pessoas, precisa lidar com um problema diante da sua energia sexual: o pagamento de impostos. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

A carreira erótica da australiana, sucesso nas redes sociais e nas plataformas de conteúdo adulto, fez com que ela tivesse que desembolsar 592 mil dólares (cerca de R$ 2,2 milhões) em imposto sobre os seus lucros. 

É absolutamente ridículo que aqueles que estão ganhando mais dinheiro estejam pagando quase metade de seus ganhos em impostos. É uma loucura pensar que quanto mais trabalho duro e quanto mais dinheiro você ganha, mais você é punida por isso”, declarou a influenciadora em entrevista ao site "NeedToKnow".

Annie é produtora de conteúdo adulto e, no começo do ano, revelou que estava disposta a ir para a cama com 365 pessoas, uma por dia. Contudo, pelo ritmo do processo, a influenciadora projeta que chegará a 600 pessoas até o fim do ano, entre homens e mulheres. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp