Entretenimento

Indignado, Falcão se pronuncia sobre intimação judicial de Luva de Pedreiro; confira

Reprodução/ Instagram
O jogador alegou que acha um absurdo a atitude do ex-empresário do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/07/2022, às 20h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Atual empresário de Luva de Pedreiro, Falcão ficou indignado ao saber da intimação recebida pelo influenciador, na tarde deste sábado (9). O ex-jogador afirmou que Allan de Jesus, ex-empresário do rapaz, usou todas as informações sobre os voos, para que o documento fosse entregue em local público.

“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo, o menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino é totalmente inexplicável”, disse.

“Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente. E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar não vai ter jeito, porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende né?”, completou.

O atleta ainda aproveitou para mandar um recado para o ex-empresário, pedindo que deixe o influenciador seguir em paz. “Tem o contato dos advogados, tem o que acha que é direito, vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger ele na frente de todo mundo, usar o psicológico… Deixa o menino viver”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp