Entretenimento

Indignado, Kleber Bambam detona irmã de Neymar: “Quem é ela”

Reprodução / Redes Sociais
Kleber Bambam fala sobre atitude incomoda de Raffaela Santos durante um podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 11h23


FacebookTwitterWhatsApp

Uma polêmica envolvendo Kleber Bambam ganhou os holofotes nesta segunda-feira (10). O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil detonou a irmã de Neymar, Rafaella Santos, por causa de uma situação inesperada, durante o podcast Papagaio Falante.

Enquanto jantava com o humorista Sérgio Mallandro, a influencer passou pelo local e não cumprimentou Bambam direito. A situação irritou o ex-BBB. “"Ela (Rafaella) nem me cumprimentou direito. E ela me conhece. Ela entrou, cumprimentou o Sérgio e falou um 'oi' bem sem vontade para mim. Não achei legal a atitude dela", declarou ele.

Em seguida, ele menosprezou a moça. “"Se falam dela, é porque ela é a irmã do Neymar. Quem é ela? Ela é apresentadora? Não! É cantora? Não! É atriz? É influenciadora? Não! O que você é? Tem que perguntar para ela, para ela me dar um 'oi' daquele jeito. Tem que ser simpática”, disparou.

Por fim, Kleber mencionou atitudes do pai da jovem. “É super simpático e gente boa. Ele deveria falar para ela ser mais simpática com as pessoas. Apesar de ela ser uma pessoa pública hoje, não vi nenhum talento nela. Não é cantora, não apresenta podcast, não é atriz. Então, quando ela sai de casa tem que dar 'oi' para todo mundo, porque ela tem uma marca nas costas dela, que é o irmão dela, que puxa o nome dela para cima", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp