Entretenimento

Indireta? Ex-BBB solta o verbo sobre babás após polêmica envolvendo Virginia e Evaristo; confira

Reprodução/ Globo
Ex-BBB deixou mensagem subliminar após o bafafá envolvendo Virginia e Evaristo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 14h46


FacebookTwitterWhatsApp

Rízia Cerqueira, que participou do BBB 18, fez um comentário polêmico em suas redes sociais. Momentos depois da treta envolvendo Virginia Fonseca e Evaristo Costa, onde o jornalista alfinetou a convivência das filhas da influenciadora com suas babás, a ex-sister falou sobre a presença dessas funcionárias em casa.


"Queria eu poder pagar três babás por dia", postou Rízia, que tem um filho pequeno em casa, deixando um ar curioso entre os internautas. A treta envolvendo o jornalista e a família de Virginia repercutiu bastante na web, fazendo com que a mãe e o marido da blogueira se pronunciassem.


Zé Felipe, casado com influenciadora, foi o primeiro a falar sobre o caso: “Disse que não iria mais me estressar, mas tá foda. O meu recado é pra você Evaristo Costa: vai tomar no cu. Seu folgado! Também o homem se chama Evaristo […] “Tem muita gente falando merda. Na internet todo mundo é grandão, não fala na cara porque sabe que leva um pau”, bradou. 


A mãe da blogueira também detonou o comunicador. "Tem gente que é tão ordinária, tão ordinária, que levanta e fala assim: ‘De quem eu vou estragar o dia hoje? De quem vou falar mal?’. Esse tal de Evaristo Costa, Evaristo bosta tem coragem de falar isso da minha filha, Virgínia? Uma super mãe, mulher que trabalha excelente esposa, excelente mãe. Você não conhece ela, não sabe da vida dela. Diz que é estudado em jornalista, não! Você é um palhaço, um idiota!”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp