Entretenimento

Indireta? Sogro de Larissa Manoela se pronuncia sobre polêmica e faz post enigmático: "Não abrir mão"

Reprodução/Instagram
Sogro de Larissa Manoela usou os stories do Instagram para falar sobre a polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 17h34


FacebookTwitterWhatsApp

Com a intensa repercussão sobre as polêmicas envolvendo os pais de Larissa Manoela, o sogro da atriz resolveu se pronunciar. Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz, soltou o verbo nas redes sociais e mandou uma indireta para a família da famosa.


Em seu Instagram, o pai do noivo de Larissa postou duas mensagens. Na primeira, ele compartilhou um pronunciamento da equipe da atriz informando que todas as brigas envolvendo a vida da famosa não tinham nada a ver com André Luiz. Em resposta, ele escreveu:  “Lutando, em todas frentes, por direitos e garantias!”.


Momentos depois, Paulo Henrique compartilhou um texto enigmático: “Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir não de se sentir feliz”, dizia o texto.

ft

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp