Entretenimento

Indireta? Zilu Camargo posta mensagem enigmática após confusão de Graciele Lacerda

Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo compartilhou um post sobre armações e maldades  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/10/2023, às 07h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Zilu Camargo tomou as dores de sua nora, Amabylle Eiroa, durante a confusão da jovem com Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo. A ex-mulher do sertanejo compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais, que foi logo apontada como uma indireta para a musa fitness. 

“O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas”, escreveu ela, sem citar nomes.

A mãe de Wanessa Camargo ainda aproveitou para publicar uma passagem bíblica. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa”, dizia o texto.

Vale lembrar que Graciele está sendo acusada de criar um perfil falso para falar mal de Amabylle. A nora de Zezé chegou até a compartilhar alguns prints que expõem a pessoa por trás da conta do Instagram, exibindo o e-mail da madrasta de seu marido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp