Entretenimento

Influencer baiano é acusado de agredir e ameaçar ex-colega e mãe dele; entenda

Reprodução/Vídeo
Influencer Juninho Espoliano foi acusado por Deivid Ribeiro de agredi-lo e a sua mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/10/2023, às 13h16   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital e youtuber Juninho Espoliano é acusado de agredir um ex-colega de elenco e a mãe dele. As denúncias foram feitas pelo criador de conteúdo Deivid Ribeiro, que publicou as acusações em seu perfil nas redes sociais na noite de domingo (29).

De acordo com Deivid, que trabalhou com Juninho em seu canal no YouTube e deixou o projeto no ano passado para criar seu próprio canal, o influenciador teria ido ontem até a porta de sua casa e proferido diversos insultos a ele, além de ter agredido fisicamente a sua mãe.

Em meio às agressões, o influenciador ainda teria quebrado o celular de Deivid, que teria vídeos do ocorrido. Nas publicações, o ex-colega de Juninho, sem citar diretamente seu nome, acusou o influencer de humilhá-lo e outros que trabalhavam com ele, o que influenciou em sua saída do projeto. 

Mesmo assim, segundo ele, Juninho teria continuado com a postura agressiva por meio de ameaças. 

Quem me acompanha aqui sabe que há um tempo eu gravava no canal de uma pessoa que vivia humilhando a mim e meus colegas de trabalho. Desde que saímos e fizemos o nosso próprio canal, essa pessoa não nos deixa em paz. São várias ameaças e nunca reagimos contra isso", escreveu. 

Nos stories do seu perfil no instagram, Deivid publicou um vídeo onde o influenciador o ofende com várias palavras. "Você é sujo, você é ingrato, você é podre", afirma. Na sequência, surge uma gravação onde a mãe de Devid aparece com marcas de agressões que teriam sido praticadas por Juninho.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp