Entretenimento

Influencer do 'humor canábico': Saiba quem era Tassio Bacelar, morto após queda

Reprodução / Instagram
Tassio Bacelar ficou famoso por conteúdo envolvendo maconha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2023, às 16h35   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Mais que uma referência do 'humor canábico', o influenciador Tassio Bacelar, de 39 anos, era, acima de tudo, "um cara do bem". O blogueiro morreu na manhã desta quarta-feira (25), após uma queda de bicicleta

O influencer ficou bastante conhecido no Brasil por seu conteúdo humorístico com referências à maconha. Apesar de ter atraído 700 mil seguidores, Bacelar também tinha seus críticos, que rejeitava as postagens.

"Muita gente falava mal dele só pelo uso da maconha. Após a morte, por exemplo: já vi gente inventando teoria, fake news", afirmou André Muinhos, amigo de Tassio que foi entrevistado pelo Correio.

Apesar do conteúdo envolvendo a maconha, Tassio nunca teve qualquer problema com a polícia. A única 'polêmica' envolvendo o rapaz, se deu quando ele recebeu uma notificação do Ministério Público após gravar um vídeo distribuindo maconha pelas ruas de Salvador.

"Tassio não tinha máscaras, mostrava quem era de verdade. Ele gostava de maconha e expunha isso ao mundo. Não bebia nem usava nada sintético. O negócio dele era a canabis", revelou o amigo.

Antes do seu sucesso com o humor, Tassio foi tatuador, e um dos mais conhecidos. Ele tinha um estúdio em Vilas do Atlântico, mas preferiu focar na carreira de influenciador.

O rapaz ainda foi guitarrista e tecladista de algumas bandas baianas, uma delas a Pastel de Miolos, que publicou uma homenagem ao blogueiro no Instagram.

Planos e família

Tassio pretendia oficializar seu casamento com Melissa Said. O rapaz ainda tinha um filho adolescente, com quem tinha ótima relação.

Segundo o amigo de Bacelar, o rapaz recentemente foi ao Capão com o pai, a mãe, primo e sobrinha. "Era uma pessoa amada e querida por todas", destacou André.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp