Entretenimento

Influencer expõe pegação com Andressa Urach e suruba com filho e amigos após gravação: "Foi uma pegação geral"

Reprodução / Redes Sociais
A modelo contou que fez suruba com filho e amigos de Andressa Urach após gravação de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 09h17


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach aumenta o leque de affairs a cada dia. Seja homem ou seja mulher, a loira não tem limites para gravar seus conteúdos e uma das escolhidas foi Angel Wiley, de apenas 21 anos, considerada uma das grandes promessas das plataformas de conteúdos adultos.

Acontece que a influencer passou de parceira de gravação para nora por alguns instantes. Isso porque ela foi flagrada aos beijos com Arthur Urach, filho mais velho da musa do Privacy, em uma balada. “O Arthur gravou a gente, mas só percebi que ele queria ficar comigo depois. Acabou rolando naturalmente na balada. Foi o melhor sexo da vida”, relembrou a jovem na web.

ANDRE

No entanto, o que ninguém esperava é que as coisas foram muito além do que uma relação sexual entre os dois. Angel contou que fez uma suruba na casa de Andressa, enquanto a modelo dormia. “Rolou tudo na casa deles. Depois que a Andressa foi dormir, outros amigos do Arthur entraram na brincadeira. Foi uma pegação geral”, lembra.

Diante dos pedidos dos registros do encontro, a influencer contou que pretende repetir tudo com a participação de Andressa. “Agora quero repetir com mãe e filho e mostrar tudo (risos). A Andressa sabe provocar, tem sex appeal e é boa de cama. Sorte do namorado dela”, brinca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp