Entretenimento

Influencer famoso choca internautas ao aparecer com rosto torto na web; veja vídeo

Ilustrativa
O digital influencer compartilhou um vídeo para explicar o que o deixou com rosto torto  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 25/07/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Gustavo Tubarão ficaram assustados neste domingo (25), com um vídeo divulgado pelo influenciador nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com parte do rosto torto, assim como Justin Bieber recentemente, e diz estar sofrendo de paralisia de Bell, uma condição médica que deixa um lado da face paralisada.

“Fui almoçar ontem e na hora do almoço eu senti minha boca esquisita e olhei no espelho e minha cara tava torta, como vocês podem ver esse lado direito do meu rosto tava parado. Comecei a ter uma crise de ansiedade fortíssima, me deu um ataque de pânico. Achei que tava tendo um AVC ou um derrame”, contou.

No vídeo, Tubarão diz ainda não saber a causa da paralisia, mas que obteve orientações médicas que fatores como estresse e também herpes podem motivar a paralisia. “Não precisam se preocupar, tô bem, a única dor que eu sinto é aqui atrás da orelha (…) Herpes pode causar, mas eu não tô com herpes. Até onde sei é estresse”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp