Entretenimento

Influencer brasileira sofre múltiplas agressões em festa; entenda o caso

Reprodução/ Arquivo pessoal
"Eu fiquei praticamente desmaiada, estava nua. Ninguém fez nada. Foi bem constrangedor", disse a vítima ao UOL  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Arquivo pessoal

Publicado em 28/10/2022, às 15h01   Cadastrado por José Ivan Neto



Iara Gramin, 27 anos, estava em uma festa quando teria sido vítima de múltiplas agressões por parte de outras duas frequentadoras do evento neste último sábado (22). A influenciadora estava na Gekke Ginteria, Joinville, Santa Catarina, quando as agressões aconteceram. Segundo Iara, o motivo da briga envolve sentimentos de posse e controle de uma mulher em relação ao marido, que Gramin teria apenas cumprimentado.

De acordo com a influenciadora, em entrevista ao portal UOL, o conflito entre ela e a moça teve início em uma festa anterior, antes do evento onde se desencadeou as agressões. 

Ainda na entrevista, Iara descreveu o estopim das agressões, que começaram perto do DJ da festa. “"Quando eu cheguei atrás dele (do DJ), a mulher disse que eu a empurrei, mas eu não lembro. Como ela tava com ódio, já virou todo aquele sentimento ruim. Ela perguntou: 'O que você está fazendo na festa do meu marido?', me empurrou e eu caí na caixa de som”, relatou a vítima.

Conforme os relatos de Iara ao UOL, é dito que, após o ocorrido, Iara foi tirada do camarote da festa, acalmada pelas amigas. Entretanto, ao ir procurar sua bolsa, se encontrou com uma amiga da suposta agressora, que disparou: “'O que você está fazendo aqui de novo?', e direcionou um soco na cara de Iara. “Nisso eu caí e aí já vieram as duas pra cima de mim. Ela chegou a arrancar parte do meu cabelo”, desabafou a influencer.

Imagem: Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

Por último, a vítima ressaltou a vergonha que passou e como se sentiu após a briga. "Eu fiquei praticamente desmaiada, estava nua. Ninguém fez nada. Foi bem constrangedor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp