Entretenimento

Influenciador abre o jogo após rumores de paternidade da filha de MC Loma; confira

Reprodução/Instagram @mclomaofficial
O influenciador perdeu a paciência ao ser acusado de pai ausente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mclomaofficial
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 20/10/2022, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após o nascimento da filha de MC Loma, alguns internautas ainda especulam sobre a identidade do pai da pequena, que não foi revelada pela cantora. Cansado da quantidade de mensagens que recebe sobre o assunto, o influenciador Nakagima resolveu se pronunciar nas redes sociais.

“Tem gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata em referência a MC Loma e a filha dela, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir, a minha amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela, a felicidade para a família dela”, iniciou.

“Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Ste, que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso”, finalizou ele, que chegou a viver um breve affair com a funkeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp