Entretenimento

Influenciador baiano, Dum Ice se envolve em confusão sobre mansão luxuosa; entenda

Reprodução/ Instagram @dumice_off
Funcionários foram flagrados levando as coisas do influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @dumice_off

Publicado em 27/12/2022, às 14h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Dum Ice se envolveu em uma confusão nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Alguns funcionários foram flagrados retirando os móveis do influenciador de sua mansão. Em um vídeo, que viralizou na web, é possível ver um rapaz afirmando que o baiano teria sido despejado do local.

Em conversa com a página ‘Baianidade na mídia’, Dum negou a informação contida nas imagens e afirmou que o imóvel já havia sido vendido. Segundo outra página de fofocas, uma fonte próxima ao proprietário disse que a casa foi vendida parcelada, mas o contrato não foi cumprido conforme acordado.

O humorista, que está na famosa ‘Casa da Barra’ de Carlinhos Maia, também chegou a publicar um pronunciamento sobre o assunto. “Hoje surgiu uma fofoca em relação a minha casa, que legal, saiu em tudo que é lugar, porém irrelevamnte pois minha história é foda. Mas amanhã vocês vão entender e os meus móveis estão na minha casa, nada saiu do lugar”, disse.

dum ice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp