Entretenimento

Influenciador famoso recebe ordem da Justiça para retirar hidromassagem de apartamento e debocha; entenda

Reprodução / Instagram
A decisão para retirar hidromassagem de apartamento surgiu após denúncia do condomínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 09h17


FacebookTwitterWhatsApp

Uma decisão da Justiça de Alagoas está dando o que falar nas redes sociais. A juíza Marclí Guimarães determinou que o influenciador digital conhecido como Kel Ferreti retire uma banheira de hidromassagem do seu apartamento, em Guaxuma, região Norte de Maceió.

O motivo é que o equipamento, instalado na varanda do imóvel, causa risco à estrutura do prédio residencial e “poderá gerar o desmoronamento de toda a estrutura vertical do edifício". O prazo para cumprimento da ordem é de 15 dias, a partir da última segunda-feira (12), sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada ao patamar de R$ 30 mil, podendo ser aumentada em caso de descumprimento injustificado.

Na decisão, a magistrada argumenta que “o tamanho, peso, forma, dimensão e modo de operação de uma banheira de hidromassagem instalada na varanda da unidade residencial pode causar risco diário à segurança da coletividade e à estrutura física do empreendimento, uma vez que não inspirados quando da construção do imóvel”.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 1,5 milhão de seguidores, o ex-policial militar chegou a debochar da determinação. "Simplesmente invadiram meu apartamento e roubaram minha hidro", postou em um vídeo que mostra ele deitado dentro da banheira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp